(Foto: divulgação)

Em entrevista ao Access Hollywood, Lars Ulrich disse que o Metallica tem conversado em transformar Lady Gaga em integrante permanente da banda. “O produtor Ken Ehrlich nos deu carta branca para fazer algo pesado no Grammy. E agora temos uma nova vocalista – bem, uma nova co-vocalista. É uma forma melhor de dizer isto – e, mais cedo, falávamos sobre fazer dela uma integrante permanente do Metallica e seguir como um quinteto, então, veremos“, afirma o baterista.

A entrevista foi dada antes do Metallica e Gaga se apresentarem no 59° Grammy Awards, no último domingo, 12. Na ocasião, Lars também elogiou a apresentação da Mãe Monstro no Super Bowl, no fim de semana anterior: “Ela foi inacreditável. Em tempos onde o país está tão dividido, se tem algo que todos podem concordar é que ela foi melhor do que qualquer outra. Foi incrível“, disse ele.

O guitarrista Kirk Hammet também se animou com a parceria com a cantora: “Você sabe como os Grammys sempre gostam de ter duetos. Quando sugeriram Lady Gaga conosco, pensamos: ‘Isso pode ser interessante’. Mas, quando ela veio ensaiar com a gente, ela realmente detonou. Mandou muito bem! Gaga estava realmente aberta e disposta a trabalhar com arranjos diferentes e ver o que funcionava bem. E foi ótimo. Foi incrível trabalhar com ela“.

Pensou Gaga no Metallica? Já queremos disco e turnê juntos!!!!

Veja vencedores do Grammy 2017


Créditos: Reprodução/Facebook/Recording Academy

int(1)

Metallica quer Lady Gaga como integrante permanente da banda

Sair da versão mobile