Reprodução Noel Gallagher não gostou de ‘Sign of the Times’

Noel Gallagher resolveu dar seu parecer sobre o pontapé inicial dado por Harry Styles em sua carreira solo. Em entrevista para uma rádio britânica, o ex-guitarrista do Oasis falou sobre Sign of the Times, primeiro single do músico do One Direction sem sua banda.

“As pessoas da minha idade relaxaram. Se tornaram idiotas gordos, carecas, com tatuagens apagadas. Eles sentam na garagem e escrevem merdas do tipo Sign of the Times para o Harry Styles. Que, francamente, meu gato poderia ter escrito em cerca de 10 minutos”, disse ele.

São quatro os compositores do hit de Styles: ele mesmo, Alex Salibian, Jeff Bhasker e Tyler Johnson. Noel ainda completou: “eu não me importo com a música. Minha esposa se apaixonou. ‘Você ouviu a nova música do Harry Styles? É tipo Prince’. Eu disse ‘eu nem ouvi ainda, mas tenho certeza que não é tipo Prince'”.

Divulgação O irmão, Liam, gostou

Já o irmão, Liam Gallagher, gostou da atitude do conterrâneo de se arriscar em novos estilos. “Há algumas coisas interessantes nela. Quer dizer, eu não sei ela inteira, mas bacana para ele. Tenho certeza que custou muito. Eu carrego o peso do Oasis, então tenho certeza que ela carregará um igual [do One Direction]. Se ele quer sair do mundo pop para fazer algo com mais substância, acho que é uma coisa boa”, disse o cantor à NME.

Liam, aliás, está lançando single hoje. O ex-vocalista do Oasis soltou Wall Of Glass, primeira música de sua carreira solo, no Spotify. A faixa é parte do álbum As You Were, previsto para outubro.

15 coisas que você talvez não saiba sobre Harry Styles

1 - A primeira música que Harry sabia todas as palavras era " The Girl Of My Best Friend ' por Elvis Presley
Créditos: Giphy

int(1)

"Meu gato escreveria em 10 minutos", diz Noel Gallagher sobre hit de Harry Styles

Sair da versão mobile