Michael Jackson

O Rei do Pop Michael Jackson completaria 60 anos nesta quarta (29). O astro morreu em 25 de junho de 2009, em decorrência de uma overdose de remédios. A fatalidade ocorreu, principalmente, por causa de uma intoxicação com propofol, um anestésico muito potente.

Muito já foi falado sobre os hábitos de Michael. Mas o canal Lifetime produziu um filme que mostra os últimos dias de vida do cantor. Searching for Neverland, cinebiografia não autorizada contada sob a ótica de Bill Whitfield e Javon Beard, dois guarda-costas que trabalharam para a família do artista por muitos anos.

O roteiro foi baseado no livro Remember the Time: Protecting Michael Jackson, escrito pela dupla de seguranças.

Embora a veracidade dos fatos mostrados no documentário não possa ser confirmada, o site The Hollywood Gossip reuniu algumas revelações sobre o excêntrico astro da música que deixaram os fãs surpresos. Confira!

Cinebiografia não autorizada revela curiosidades sobre o Rei do Pop

Como todo mundo sabe, Michael colocava máscaras nos rostos dos filhos para que suas identidades não fossem conhecidas pelo público. De acordo com o documentário, ele transformou a necessidade do uso dos acessórios em uma grande brincadeira com as crianças.
Créditos: Reprodução

int(1)

Michael Jackson, 60: segredos que você não sabia

Sair da versão mobile