A edição de aniversário de 25 anos do disco Thriller de Michael Jackson trouxe além das músicas do álbum, lançado em 1982, mais seis faixas inéditas.

“Billie Jean” foi mixada por Kanye West, além de ganhar uma nova versão na voz de Fergie com produção de Will.i.am, que também remixou “The Girl is Mine” e “P.Y.T. (Pretty Young Thing).

“Wanna Be Startin’ Somethin'” também ganhou uma nova versão na voz de Akon e foi incluida “For All Time”, uma faixa rara das sessões originais de gravação, agora mixada e masterizada pelo próprio Michael.

Thriller é simplesmente o disco mais vendido na história, e sua edição especial traz ainda um DVD com três clipes de três dos grandes hits de Michael, “Billie Jean”, “Beat It” e “Thriller”, além da lendária performance especial de televisão “Motown 25: Yesterday, Today, Forever” -transmitido pela primeira vez pela NBC em 16 de maio de 1983.

Com Michael envolvido por zumbis em uma capa dourada, o disco ainda traz uma saudação do cantor aos fãs, escrita especialmente para essa edição.

Thriller foi o sexto álbum solo de Michael e, segundo o produtor Quincy Jones, foi o disco que ajudou a alavancar a carreira do músico.

Confira lista das faixas:

1) Wanna Be Startin’ Somethin’
2) Baby Be Mine
3) The Girl Is Mine, com Paul McCartney
4) Thriller
5) Beat It
6) Billie Jean
7) Human Nature
8) P.Y.T. (Pretty Young Thing)
9) The Lady In My Life
10) Vincent Price Excerbt, voz da sessão de “Thriller”
11) The Girl Is Mine 2008, com Will.i.am
12) P.Y.T. (Pretty Young Thing) 2008 com Will.i.am
13) Wanna Be Startin’ Somethin’ 2008, com Akon
14) Beat It, com Fergie
15) Billie Jean 2008, com Kanye West
16) For All Time

Michael Jackson - Edição de luxo de 'Thriller'

Sem mais artigos