A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, homenageará a cantora country Taylor Swift por suas ações humanitárias no prêmio Kids Choice, que acontece neste sábado (31).

Também vencedora do prêmio há dois anos, a esposa do presidente americano vai entregá-lo desta vez à cantora, de 22 anos, em Los Angeles, de acordo com o canal Nickelodeon, que organiza o evento.


Em 2010, Michelle ganhou o prêmio por sua liderança na campanha Let’s Move, que promove um estilo de vida saudável e uma alimentação equilibrada entre as crianças do país.

O prêmio quer reconhecer desta vez “os esforços filantrópicos” da jovem artista, especialmente com vítimas das inundações e tornados no país.

O vice-presidente do grupo televisivo, Marva Smalls, justificou a decisão do júri dizendo que “a dedicação de Taylor para ajudar o próximo encorajou seus fãs a fazerem o mesmo”.

“Nos sentimos honrados que a primeira-dama Michelle Obama entregue a esta artista formidável e inspiradora esta homenagem muito merecida”, acrescentou a diretora da emissora.

A primeira-dama já apareceu no começo do ano em um episódio de uma série da Nickelodeon para obter apoio às famílias de militares com sequelas de guerra, outra das causas que Michelle Obama defende publicamente. 

Sem mais artigos