A relação entre Keith Richards e Mick Jagger sofreu um forte abalo em 2010, quando o guitarrista publicou sua autobriografia, intitulada Life. Na obra, Keith faz alguns comentários nada elogiosos ao tamanho do pênis de seu companheiro de banda.

Em entrevista à revista Rolling Stone norte-america, Jagger afirmou que teve uma ‘séria conversa’ com o companheiro e exigiu um pedido de desculpas antes de reunir os Rolling Stones para a turnê que celebra o 50º aniversário de sua banda.  

“Não era algo para simplesmente se deixar para lá. Dizem que nossa relação é parecida com a de irmãos, mas tenho um irmão e é bem diferente do convívio que tenho com Keith”, afirmou. 

Richards confirmou que pediu desculpas, mas disse que não se arrepende de seus comentários sobre o ‘pequeno pênis’ do amigo. “Há momentos em que você percebe o quanto algumas pessoas são importantes na sua vida. Jagger é uma delas”.” 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/7Gc-2pm6GoU” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos