Mick Jagger transformou momentos marcantes da pandemia – como aprender a cozinhar, participar de uma chamada de vídeo no Zoom e até se arriscar em danças do TikTok – em uma nova canção, lançada nesta terça-feira (13). “Easy Sleazy” é um vislumbre da vida após a pandemia com participação especial de Dave Grohl, frontman do Foo Fighters.

O vocalista dos Rolling Stones cita na faixa os percalços da quarentena: como ganhar peso, aumentar a ingestão de bebida alcoólica, assistir TV demais, os aplausos falsos dos jogos de futebol e se sentir em uma “prisão”. Ele canta que logo tudo isso “será apenas uma memória que você está tentando lembrar de esquecer”.

“Queria compartilhar essa canção que escrevi sobre eventualmente sair do lockdown, com um tão necessário otimismo”, explicou Jagger.

O artista ainda tira sarro das teorias da conspiração que surgiram em meio à pandemia: “tomando a vacina / Bill Gates está na minha corrente sanguínea / é controle mental / a Terra é plana e gelada / nunca irá se aquecer”, ele canta.

Grohl participa da canção tocando bateria, baixo e guitarra. Ele afirmou no Twitter que “é difícil colocar em palavras o que gravar com o Sir Mick Jagger significa”: “é mais do que um sonho se tornando realidade. Quando eu achava que a vida não podia ficar ainda mais maluca… E é a canção do verão, sem dúvidas”, completou.

Confira o resultado desta parceria em “Easy Sleazy”:

 

 

Sem mais artigos