Jerry Hall falou que seu ex-marido, o cantor Mick Jagger, se recusou conhecer seu atual namorado, informou o site Ananova nesta terça-feira.

Em uma entrevista à revista Tatler, Hall contou que era muito cedo para conversar sobre casamento com seu novo amor.

Mas ela disse que era uma “grande mudança” o fato de ser tratada com generosidade pelo financista Tim Attias, que ela conheceu há um ano em Londres em um jantar na casa de um amigo, informou o Ananova.

Ela já conheceu os pais de Attias, mas ele ainda não teve o prazer de conhecer o pai dos quatro filhos de Hall, e talvez nunca o conheça.

“Ele gostaria de conhecer mas o Mick não quer que isso aconteça. Ele é um pouco antiquado para essas coisas”, disse ela, ficando em silêncio quando perguntada se Jagger era ciumento.

Hall contou que com Attias ela podia gastar à vontade, diferente de Jagger que tem fama de ser prudente com seu dinheiro.

“Ser tratada de modo legal e generoso faz uma grande diferença”, afirmou a ex-modelo. “Enquanto estávamos viajando pela França, Tim e eu fazíamos compras todos os dias depois do almoço e ele sempre me comprava vestidos.”

“E é o máximo estar com alguém que é emocionalmente saudável e normal.”

Ela falou que estava feliz de estar fora de um “relacionamento não-saudável” com Jagger, que terminou quando a modelo brasileira Luciana Gimenez ficou grávida do cantor.

“A vida está muito boa agora”, completou Hall.

Sem mais artigos