Mika


Créditos: Getty Images

O cantor Mika confirmou o que muitos fãs já suspeitavam. Durante uma entrevista à revista Instinct, o músico falou sem pudores sobre sua sexualidade e explicou que muitas de suas composições são inspiradas em relacionamentos amorosos que ele viveu com outros homens. 

“Se você me perguntar se sou gay, minha resposta será sim! Se você me perguntar se as minha músicas tratam de relacionamentos com um homem? Sim!. E foi apenas através de minha música que encontrei forças para lidar com minha sexualidade. Essa é a minha verdadeira vida”, afirmou.

Nascido no Líbano e radicado em Londres, o cantor também disse ter ficado muito triste após uma revista publicar uma entrevista que ele concedeu com título: “Me chamem de bissexual”. Segundo Mika, o que estava estampado na chamada da matéria não era exatamente o que ele teria dito.

“Odeio rótulos e amarras, mas nunca neguei minha sexualidade. Agiram de má-fé e publicaram algo que nunca saiu da minha boca”, revelou. Mika veio ao Brasil em 2010, para apresentar a turnê de seu segundo álbum de estúdio, The Boy Who Knew Too Much (2009). 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/lfef_9gZiWU?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/lfef_9gZiWU?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>


int(1)

Mika: "Se você me perguntar se sou gay, minha resposta será sim!"