(Foto: reprodução/ Facebook Linkin Park)

Mike Shinoda, a outra voz do Linkin Park, pegou os fãs de surpresa e lançou um EP chamado Post Traumatic, com três músicas inéditas. Como diz o título, o trabalho documenta as experiências do cantor para lidar com a morte de Chester Bennington, que se suicidou em 2017.

As três faixas lançadas, Place To StartOver Again e Watching As I Fall, ganharam vídeos que foram filmados e editados pelo próprio músico em sua casa. Ou seja; um trabalho 100% pessoal.

Em comunicado, Shinoda explica: “Os últimos seis meses têm sido como uma montanha russa. Em meio ao caos, comecei a sentir uma gratidão imensa – por seus tributos e mensagens de apoio, pela carreira que vocês permitiram que eu tenha e pela simples oportunidade de criar. Hoje estou compartilhando três músicas que eu escrevi e produzi, com vídeos que eu filmei, pintei e editei”.

“No seu núcleo, a dor é uma experiência íntima e pessoal. Sendo assim, essas músicas não são Linkin Park nem Fort Minor [banda paralela de Mike]. São só eu. A arte sempre foi o lugar para onde eu vou quando preciso entender a complexidade e a confusão da estrada adiante. Eu não sei aonde esse caminho irá me levar, mas sou grato por poder compartilhá-lo com vocês”, diz ele.

Confira as músicas abaixo:

Fotos raras do Linkin Park

Linkin Park
Linkin Park
Linkin Park
Linkin Park
Linkin Park
Linkin Park
Linkin Park
Chester e o Linkin Park
Linkin Park
Linkin Park
Linkin Park
Linkin Park foi uma banda e tanto nos anos 2000
Linkin Park
Linkin Park
Linkin Park
Linkin Park

Mike Shinoda, do Linkin Park, lança EP sobre morte de Chester Bennington

Sem mais artigos