Justin Bieber


Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora e atriz Miley Cyrus acredita que deva compartilhar suas experiências com o amigo Justin Bieber, que tem se envolvido em constantes polêmicas. Ela revelou em recentes entrevistas que tem aconselhado o ídolo a se cuidar e viver o presente. 

“Não me lembro da première do ‘Hannah Montana’. Não lembro de estar lá. Só o que eu me recordo daquela noite é que tomei um milkshake de morango. Isso é doido. Você acha que está vivendo o presente, mas não está”, revelou à revista Elle. 

 

Desde o término de seu relacionamento com Selena Gomez, Bieber chamou a atenção da mídia mais por confusões do que pelo próprio trabalho. Recentemente, a polícia da Suécia encontrou droga em seu ônibus de turnê. Poucos dias depois, comentou-se sobre um ataque de estrelismo de Bieber durante uma sessão de fotos para a marca de cosméticos Elizabeth Arden.

Miley Cyrus, que também enfrentou muitas polêmicas durante a carreira, chamou a atenção de Justin Bieber devido às suas atitudes ‘comprometedoras’. “Notei que ele estava tirando todas essas fotos e fazendo um monte de besteiras, e eu apenas o agarrei e disse: “Basta capturar a imagem com seu cérebro para você não esquecer””, afirmou ao site Metro.


int(1)

Miley Cyrus aconselha Justin Bieber a se cuidar e não se expor tanto

Sair da versão mobile