Miley Cyrus reclamou das ameaças de morte diárias que recebe de fãs de Selena Gomez e Taylor Swift. A cantora norte-americana, que se tornou conhecida ao protagonizar o seriado Hannah Montana, usou sua conta no Twitter, na noite de domingo (12), para conversar com os fãs.  

“Somos todas amigas, por que razão vocês não podem ser meus amigos também?”, escreveu. “Todos os dias, alguém com um Swift ou um Gomez em seu sobrenome vem me desejar coisas terríveis”, disse Cyrus após pedir para que seus fãs não tomem a mesma atitude. 

“Por favor, Smilers, não pensem que de alguma forma estão me apoiando ao odiar outros artistas. Os meus fãs me deixam orgulhosa ao apoiar a minha música e tudo o que eu faço, mas acho muito complicado criticar o trabalho de outra pessoa por bobagens”.

A cantora ainda completou: “Tenho a certeza que essas pessoas fariam os seus ídolos muito mais felizes ao fazer twits sobre sua música e não ao desejar a morte aos seus colegas”. “Não estou dizendo que vocês não possam comemeter loucuras, mas desejar a morte de outro ser humano é passar dos limites”, finalizou.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/M11SvDtPBhA” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos