Miley contou que está sóbria há duas semanas

Miley Cyrus é um dos ícones da música pop mundial que já teve sérios problemas com dependência de álcool e outras drogas químicas. A cantora revelou em entrevista que estava sóbria há seis meses, mas teve uma recaída durante a pandemia.

Miley falou sobre o assunto ao radialista Zane Lowe, da Apple Music. A musa pop diz que não voltou a beber todos os dias, mas que precisava ser honesta em admitir que teve uma recaída.

“Sendo completamente honesta, durante a pandemia recaí e recaí muito… eu nunca viria aqui e diria: ‘ estou completamente sóbria’. Eu não estou, eu cedi e percebi que agora estou de volta à sobriedade, estou sóbria há duas semanas, e sinto que aceitei este tempo”, explicou.

Miley falou que decidiu não beber nem consumir nenhum tipo de droga desde que fez a cirurgia na garganta, há cerca de seis meses. Sem se arrepender de ter a recaída, ela mostrou maturidade para lidar com a situação.

“Eu acho que cada um tem que fazer o que é melhor para si mesmo. Eu não tenho problema com bebidas, tenho problema com as decisões que tomo quando ultrapasso o limite disso […]”, completou.

Férias de Miley Cyrus

Cantora e atriz está no Arizona com a mãe e a irmã Créditos: Reprodução

int(1)

Miley Cyrus fala sobre recaída no álcool durante a pandemia e conta motivos

Sair da versão mobile