Miley Cyrus, que está noiva do ator australiano Liam Hemsworth, ganhou uma divertida despedida de solteiro durante uma participação no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, nesta quarta-feira (7). 

A cantora, que aproveitou a entrevista para desmentir os boatos de que fará mais de uma festa de casamento, falou sobre a cerimônia: “Existe um rumor por de que eu vou fazer 47 festas casamentos. Não vou. Será o meu dia, em uma única data, e o que eu quiser para este dia será sobre mim e este momento de amor”. 

Aparentemente muito feliz com sua união, Miley confessou que está ansiosa para que o noivo a veja de vestido. “O que mais espero no dia é o olhar de Liam. Será o momento em que ele me verá com meu vestido e todo o resto que planejei por meses. Tem que ser perfeito!”

“Este será o único dia que em que as histórias do cinema se tornam reais. Todo aquele clima de romance. Estive em muitos casamentos, mas aquele olhar apaixonado vi poucas vezes. É raro as pessoas paparem para olhar nos olhos da outra e saber que este é o começo de suas vidas juntos.”

Já no fim da entrevista, a apresentadora chama ao palco dois homens que dançam e tiram ao roupa ao som de It’s Raining Man. No começo Miley fica muito envergonhada, mas depois entra na brincadeira. Confira no vídeo abaixo: 

Sem mais artigos