Em Fevereiro, Miley Cyrus se apresentou no pré-jogo do Super Bowl para uma plateia composta apenas de profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. Deste show nasceu saiu o clipe de “Angels Like You”, lançado nesta segunda-feira (8).

O vídeo, co-dirigido por Miley juntamente com Alana O’Herlihy, retrata um momento bastante especial para a cantora. Essa foi a primeira apresentação que a estrela realizou desde que as casas de show foram fechadas em decorrência da pandemia.

Miley veste um uniforme de futebol americano no clipe, mas sua versão é feita totalmente de paetês. A produção intercala a artista cantando sozinha “Angels Like You” com trechos de seu show no pré-jogo.

“A audiência é composta de profissionais de saúde vacinados que têm lutado brava e incansavelmente contra a Covid-19”, explicou a cantora em um comunicado emitido no final do vídeo.

Nele, ela faz um apelo para que os fãs se vacinem:

“Todos nós estamos ansiosos para nos reunirmos de novo e isso pode acontecer mais cedo do que imaginávamos com vacinas cada vez mais disponíveis. Cada um de nós pode ajudar a parar a pandemia ao se vacinar. Juntos podemos fazer com que a experiência da música ao vivo se transforme em realidade novamente”, escreveu Miley.

Assista abaixo o clipe oficial de “Angels Like You”:

Coronavírus: mãe e filha têm momento emocionante ao se reencontrarem

Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Ozge Kocak trabalha como secretária médica em uma clínica turca que está tratando de pacientes com Covid-19 e precisou se separar da filha de seis anos para não correr o risco de contaminá-la. As duas tiveram uma reunião emocionante após um mês distantes. Créditos: Reprodução/ABC News

Miley Cyrus pede para fãs se vacinarem em novo clipe de 'Angels Like You'

Sem mais artigos