Em Fevereiro, Miley Cyrus se apresentou no pré-jogo do Super Bowl para uma plateia composta apenas de profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. Deste show nasceu saiu o clipe de “Angels Like You”, lançado nesta segunda-feira (8).

O vídeo, co-dirigido por Miley juntamente com Alana O’Herlihy, retrata um momento bastante especial para a cantora. Essa foi a primeira apresentação que a estrela realizou desde que as casas de show foram fechadas em decorrência da pandemia.

Miley veste um uniforme de futebol americano no clipe, mas sua versão é feita totalmente de paetês. A produção intercala a artista cantando sozinha “Angels Like You” com trechos de seu show no pré-jogo.

“A audiência é composta de profissionais de saúde vacinados que têm lutado brava e incansavelmente contra a Covid-19”, explicou a cantora em um comunicado emitido no final do vídeo.

Nele, ela faz um apelo para que os fãs se vacinem:

“Todos nós estamos ansiosos para nos reunirmos de novo e isso pode acontecer mais cedo do que imaginávamos com vacinas cada vez mais disponíveis. Cada um de nós pode ajudar a parar a pandemia ao se vacinar. Juntos podemos fazer com que a experiência da música ao vivo se transforme em realidade novamente”, escreveu Miley.

Assista abaixo o clipe oficial de “Angels Like You”:

Coronavírus: mãe e filha têm momento emocionante ao se reencontrarem

Ozge Kocak trabalha como secretária médica em uma clínica turca que está tratando de pacientes com Covid-19 e precisou se separar da filha de seis anos para não correr o risco de contaminá-la. As duas tiveram uma reunião emocionante após um mês distantes. Créditos: Reprodução/ABC News

int(1)

Miley Cyrus pede para fãs se vacinarem em novo clipe de 'Angels Like You'

Sair da versão mobile