Depois de um 2013 dedicado à prudução do álbum Bangerz e à sua divulgação em premiações e programas de TV, chegou a hora de Miley Cyrus botar o pé na estrada. Em entrevista para o site da revista Billboard, ela deu detalhes do que os fãs podem esperar nos seus shows.

Uma das garantias de Miley é que o show irá durar o quanto uiserem, dependendo da cidade e da energia do público. Na teoria, o show durará cerca de 90 minutos, mas a parte acústica do espetáculo (em que ela interpretará seus próprios hits e alguns covers) poderá esticar o tempo de apresentação.

Miley também afirmou que todo o conceito de seu show é baseado em animais (não é segredo nenhum que ela é completamente apaixonada por seus bichinhos de estimação, né?). Seus fãs também podem esperar lembrancinhas mais elaboradas caindo do céu. “Eu vou dar muitas tranqueiras. Esse é o pior pesadelo da minha mãe, porque eu sempre guardo as coisas de quando vou aos shows… Todas as crianças sempre querem ficar com os confetes, mas eu quero dar a eles algo real para colecionar”.

Os shows da turnê Bangerz terão uma grande produção, e Miley contou que cada cidade terá o telão mais alto que o palco puder ter. “Não é a coisa mais fácil viajar com o espaço que estamos ocupando, e em algumas cidades as minhas telas serão realmente muito grandes”, ela disse.

A etapa norte-americana da turnê Bangerz começará em 14 de fevereiro, em Vancouver, no Canadá.

 

Sem mais artigos