Justin Bieber é o mais novo “engraçadinho da música”, após pregar uma engraçada peça sua amiga Miley Cyrus, no programa Punk’d, que foi ao ar na noite dessa quinta-feira (29), na MTV norte-americana. O cantor virou a mesa quando Miley pensou estar fazendo uma pegadinha com ele.

Ao ser avisado que Miley armou um susto para ele, o astro teen arquitetou um plano para que a atriz pensasse que sua pegadinha teria dado errado. Na abertura do programa, ele diz: “Ela acha que está comandando o show, que vai me pregar uma peça. Mas isso não será possível, ninguém pode me fazer cair em uma pegadinha”.

Miley tinha planejado assustar Bieber com um grupo de skatistas nervosos e que odeiam o cantor. O plano era que eles atacassem o cantor assim que ele estacionasse seu carro. Mas ela acaba vendo seu plano dar errado, quando Justin empurra um dos atores com muita força e, em seguida, chuta um deles no estômago.

Simulando estar em pânico, Justin sai correndo e os atores dizem que vão chamar a polícia e dar uma queixa de agressão contra o astro. Miley fica muito nervosa e vai procurar Justin. Após abandonar o posto de diretora da pegadinha pra entender o que aconteceu do lado de fora, Bieber volta e zomba de Miley, dizendo “Você não pode me enganar! Isso tudo foi uma brincadeira”.



Sem mais artigos