Após o vídeo de uma discussão entre Miley Cyrus e uma fã da Costa Rica rodar a internet, a cantora usou sua página no Twitter para desabafar e tentar explicar a situação.

De férias no país, acompanhada do namorado Liam Hemsworth, Miley se recusou a tirar fotos com fãs que a aguardavam próximo ao helicóptero do casal. Ao dar as costas para o grupo, ela foi xingada por uma das meninas.

Surpreendida, Miley não hesitou e respondeu: “Que p**ra é essa? Você tá falando sério?”, enquanto Hemsworth tentava acalmar as fãs frustradas.

Mas em uma série de posts no microblog na quarta-feira (21), a atriz do seriado Hanna Montana não se mostrou arrependida da atitude. “Eu nunca xingaria uma fã”, escreveu. “Alguém gritou algo grosseiro para parecer que eu fui uma ‘c**ona’ diante dos meus fãs, com quem eu tenho prazer de tirar fotos, e não vou tolerar esse tipo de grosseria”.

Miley continuou: “Todos que estavam lá se desculparam pela atitude mal-educada daquela mulher. Ela obviamente não é uma fã”.

Antes de voltar ao descanso, Miley melhorou o humor dos tweets. “Espero que todos tenham um feliz natal! AMOR A TODOS!”, desejou.

Assista ao vídeo da confusão aqui, e tire suas próprias conclusões.

LEIA MAIS: Miley Cyrus se irrita com fãs na Costa Rica; veja vídeo da confusão
Do Clube do Mickey ao pole dancing: Miley, Anahí e as ex-estrelas infantis que viraram sensuais

Sem mais artigos