Nossa querida Miley Cyrus vem ao Brasil em setembro com sua Bangerz Tour, mas um pouco antes disso a cantora vai estrear uma coleção de arte intitulada Dirty Hippie. As esculturas poderão ser vistas no dia 10 de setembro durante o New York Fashion Week, na mostra do designer Jeremy Scott, e no dia seguinte estarão no escritório da V Magazine

As obras de Miley incluem imagens de bebês, caixinhas de chiclete e um vibrador que um fã jogou no palco para ela uma vez. A estrela pop contou à V que sua criação preferida é uma máscara coberta por mini-ursinhos de pelúcia e com cabelos coloridos. Todd James, que projetou as fantasias de ursos usadas por seus dançarinos na apresentação do VMA, foi uma inspiração para ela: ‘Todd envolve o sexo em suas peças de uma maneira muito legal, que é o que eu quero fazer. Eles (os ursinhos) são f*das e infantis.Eu sinto que há algo bastante sexual na máscara também’.

Veja abaixo a foto da máscara, que foi postada no instagram da V Magazine. E aí, o que achou? Assustadora, sexual ou engraçada?

 

                          

 

 

Sem mais artigos