Palco Se Ligaê foi sucesso no MIMO Festival

João Vieira/Virgula Palco Se Ligaê foi sucesso no MIMO Festival

Não é todo dia que você tem a chance de assistir um show tendo um lago estacionado bem na frente do palco, né? Essa logística pode parecer estranha e até um pouco difícil de entender, mas na etapa do Rio de Janeiro do MIMO Festival 2016 foi um sucesso.

Lugar de encontros deste ano, o Palco Se Ligaê já recebeu Simone Mazzer e Alice Caymmi, Guinga, Mônica Salmaso, Banda Zil, Jards Macalé, Otto, João Bosco, Hamilton de Holanda e recebe, ainda, neste domingo (13), Chico César, Miguel Araújo e a banda CCOMA.

João Bosco e Hamilton de Holanda se encontraram no MIMO Festival

João Vieira/Virgula João Bosco e Hamilton de Holanda se encontraram no MIMO Festival

A logística com o lago na frente virou uma verdadeira diversão para o público, que de vez em quando dá até uma exagerada. Durante o show de João Bosco e Hamilton de Holanda neste sábado (12), parte das pessoas que assistiam ao show invadiram a área para sambar mais perto dos artistas. Tudo na paz, mas como o ato é proibido, o show teve de ser parado algumas vezes para conter a euforia.

O MIMO Festival 2016 já passou por Olinda, Tiradentes, Paraty e, na semana que vem, estará em Olinda, lugar onde nasceu, para encerrar a edição deste ano.

Sem mais artigos