Jennifer Lopez

Jennifer Lopez foi a escolhida para ilustrar a primeira edição da revista Harper’s Bazaar em 2013. Além de um ensaio com belíssimas fotos clicado em Istambul, a cantora falou sobre seus planos para o ano que acabou de começar, entre eles, seu décimo álbum, que deve chegar às lojas no segundo semestre. 

J-Lo também contou detalhes de sua vida pessoal, as constantes viagens de divulgação de álbuns, envelhecer na mídia e também sobre seu senso de humor. “Eu gosto de viajar, de parecer bonita e fazer tudo bem feito. Então faço de uma forma tão simples e tão bonita porque minha vida é um pouco agitada. Eu me visto, penteio meus filhos, escolho as roupas deles – é o que faz a nossa vida linda, sabe? Tem algo muito elegante nisso.”

Sobre sua idade, a cantora revelou que não é um problema envelhecer. “Quando eu fiz 40 anos, foi complicado. Me aceito mais agora. Eu ainda me sinto jovem, mas a maturidade conta muito. Eu caracterizo a minha idade mental como uma adolescente de 16 anos, porém sem fazer grandes besteiras.”

Ao ser questionada sobre seu humor, Lopez revelou que o fator cansaço conta muito. “A pior parte é quando estou cansada. É o trabalho em excesso, que eu aprendi a dizer não quando necessário. Não sou a melhor, mas estou no meu melhor. Eu acho que enquanto eu compartilho amor, eu me sinto ótima e sou ótima.” 



"Minha idade mental é de uma adolescente de 16 anos", confessa Jennifer Lopez

Sem mais artigos