A rapper Missy Elliott revelou detalhes de sua infância problemática em um programa especial de TV. No documentário Behind The Music, Elliott conta que foi molestada durante um ano por um primo de 16 anos, mas não falou a ninguém o que se passava.

LEIA MAIS: Missy Elliott sofre com hipertireoidismo
VEJA TAMBÉM: Ex-astro teen afirma que Michael Jackson lhe ofereceu cocaína e vinho

“Todo dia ele queria que eu fosse à casa dele depois da escola. Isso virou sexual, e eu, com oito anos, não fazia ideia do que estava acontecendo, mas sabia que algo estava errado”, afirmou. “Ser molestada… isso não desaparece. Você lembra de tudo como se fosse ontem”, lamentou.

No programa, a cantora relembrou os tempos de pobreza, na época em que morava com a família em Portsmouth, Virgínia. “Lembro que tínhamos ratos em casa e meu pai vivia pegando jornais para bater nos ratos que passavam por cima de mim enquanto eu dormia.”

A mãe da rapper, Patricia Elliott, também comentou sobre o caráter precário da residência da família. “Nós não tínhamos água corrente… Usávamos um recipiente que ficava ao lado da cama dela, porque não tínhamos um banheiro.”

Gostou da notícia da Miss Elliott? Então basta clicar na foto acima para conferir o destques da música no mês de junho

Sem mais artigos