Prestes a lançar seu novo álbum, ’18’, Moby declarou mudança de seu estilo na música. O DJ e produtor vai apostar em músicas mais ‘intensas e emocionais’.

“Quando eu fazia meus discos, sempre tinha um elemento punk, sempre tinha alguma revolta, e a cultura de uma maneira geral é uma forma de confronto. Mas depois eu percebi que as pessoas vivem situações de confronto todos os dias, então elas não precisam mais de mim. Minha única preocupação agora é fazer com que as pessoas sintam que este meu novo álbum não é uma perda de tempo, que ele vale a pena ser ouvido”, afirmou Moby em entrevista.

O novo álbum de Moby só será lançado em maio, mas para aqueles que tem acesso a internet poderão ouvir as músicas do novo disco. Já estão circulando pela rede canções que compõem o novo trabalho do artista norte-americano, como o primeiro single ‘We Are All Made of Stars’. A faixa em questão tem uma levada techno enfeitada por um riff de guitarra que parece ter saído do instrumento de The Edge do U2. Sites como o Audiogalaxy (www.audiogalaxy.com) já tem versões remixadas, instrumentais, com vocal.

Sem mais artigos