Molly Burman retorna com o single reflexivo, “Pretty Girl”

Após o lançamento de seu EP de estreia no verão passado, a cantora e compositora de 20 anos Molly Burman retorna com o single despojado “Pretty Girl”.

Uma conversa consigo mesma sobre corresponder às expectativas e se encaixar em um molde do que a sociedade considera ‘bonito’, a faixa revela um relato honesto de tortuosos ideais modernos.

Embelezando sua delicadeza simplista com lirismo agudo, os vocais leves de Molly emergem como um ponto chave dentro do pano de fundo do piano. Adicionando uma guitarra acústica à mistura e “Pretty Girl” se torna um número pop açucarado polvilhado com insights anedóticos.

Navegar pelo mundo em busca de um ideal patriarcal é cansativo, mas neste single, Molly descobre que se sentir bonita na verdade começa por dentro:”Eu escrevi ‘pretty girl’ alguns anos atrás tentando desesperadamente me tornar o que eu achava que era ‘perfeito’. Queria ser as garotas que eu ouvia falar em músicas e livros, então eu me vestia com coisas que me deixavam desconfortável e passava horas olhando no espelho imaginando meu corpo de uma forma diferente, mas isso só me fez sintir cada vez mais longe das ‘garotas bonitas'”, diz ela.


int(1)

Molly Burman retorna com o single reflexivo, “Pretty Girl”

Sair da versão mobile