MOMOLAND e Natti Natasha se juntam na música “Yummy Yummy Love”

Após a colaboração de ‘Wrap Me In Plastic’, de MOMOLAND com o produtor alemão CHROMANCE em fevereiro de 2021, o grupo feminino de K-Pop se uniu com a superestrela latino-americana multiplatina Natti Natasha no novo single ‘Yummy Yummy Love’, lançado na última sexta-feira (14), via Sony Music Entertainment Korea.

Natti Natasha é uma das artistas femininas mais procuradas na indústria da música latina por seus vários sucessos e colaborações de destaque com artistas como Daddy Yankee, Bad Bunny e Becky G; é, também, a artista feminina mais assistida do YouTube. A notícia de MOMOLAND e Natti Natasha unindo forças imediatamente atraiu emoção e expectativa dos fãs.

MOMOLAND é um grupo feminino de K-Pop com uma série de sucessos, não apenas lançando hits virais, mas também se tornando um dos três grupos femininos de K-Pop a gerar mais de 500 milhões de visualizações com o videoclipe “Bboom Bboom”. “Yummy Yummy Love” se torna outro marco para o grupo, pois esta é sua primeira música totalmente em inglês.

O lançamento é uma faixa dança pop funky, com um refrão cativante, acompanhado por um videoclipe vibrante e retrô. MOMOLAND até voou para Miami em dezembro do ano passado para filmar o clipe com Natti Natasha.

MOMOLAND e Natti Natasha se juntam na música "Yummy Yummy Love"

Sem mais artigos