A cantora de música country norte-americana Mindy McCready morreu em sua casa de Arkansas, neste domingo (17), em um aparente caso de suicídio, informou o escritório do xerife do Condado de Cleburne em comunicado.

Agentes do escritório do xerife foram à casa da cantora após receber um aviso por terem sido ouvidos disparos e encontraram o corpo de McCready no alpendre principal da casa. A causa da morte só será confirmada após autópsia. Os familiares da vítima já foram informados do falecimento.

A cantora, de 37 anos e mãe de dois filhos de seis anos e nove meses, tinha sido notícia recentemente quando seu namorado, David Wilson, pai do filho mais novo da cantora, também aparentemente tirou a vida com um tiro, em um caso que ainda está sendo investigado pela Polícia.

A cantora, conhecida pelo hit Guys Do It All The Time, tinha problemas com álcool e medicamentos controlados. Após a morte do namorado, Mindy disse em um programa da rede NBC que “nunca havia passado por tamanha dor”. “Isso não tocou apenas meu coração. Tocou minha alma”, disse ela.

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/gmtxVR8p5sA?version=3&amp;hl=en_US”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/gmtxVR8p5sA?version=3&amp;hl=en_US” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>
 

Sem mais artigos