header02 (1)

A-ha se apresenta em São Paulo

(Crédito: Gabriel Quintão)

Quem diria que em pleno 2015 a gente estaria em um show sold out do A-ha e cantando Take on Me e Hunting High and Low com a maior emoção do mundo. Pois é, foi isso mesmo que rolou nesta noite de quarta (14) em São Paulo, na apresentação que os noruegueses fizeram no Espaço das Américas. O concerto faz parte da Your Tour, A Turnê da Sua Vida, promoção incrível da Budweiser que rolou e levou os fãs vencedores aos shows escolhidos.

Em cerca de uma hora e vinte minutos, Morten Karket, Magne Furuholmen e Paul Waaltaar-Savoy mesclaram novas músicas do ótimo álbum Cast In Steel, lançado este ano, com todos aqueles hits oitentistas que queríamos ouvir; Crying in The RainHunting High and Low, The Sun Always Shine on T.V., e claro, a mais aguardada de todas, Take on Me, que ficou por última no set e fez TODO MUNDO dançar, desde os fãs antigos até os novinhos. Emoção foi pouca.

Dá uma olhada:

No fim, todos saíram com um sorriso enorme no rosto e com a sensação de que 2015 é o novo anos oitenta. Até quem não viveu aquela época, mas estava no show, se imaginou nela. Foi bonito!

Veja em fotos como foi esse showzão do A-ha em SP pela Your Tour, A Turnê da Sua Vida:

unnamed

Sem mais artigos