A cantora Wanessa está conseguindo boa visibilidade no exterior com sua música Stuck On Repeat

Um remix da música, do produtor Dave Audé, foi destacado na coluna PopWrap, do jornal americano New York Post.

O elogio da coluna foi rasgado: “É de longe a faixa dance mais épica que já ouvi em tempos. Honestamente, se isso não fizer seu corpo se mexer, vou te matricular em uma academia no próximo ano”

Dave Audé tem um CV respeitável, que inclui remixes para Lady Gaga (Alejandro), Rihanna (S&M), Beyoncé (Single Ladies (Put a Ring on It)) e Katy Perry (E.T.).

Sobre trabalhar com Wanessa, o produtor declarou: “Ao longo dos anos tenho trabalhado com alguns surpreendentes artistas de todo o mundo. Remixei Stuck On Repeat, de Wanessa, e foi a primeira vez que trabalhei com uma estrela brasileira. Estou emocionado por ter sido envolvido nesse projeto incrível e ansioso para ouvir o meu remix de Stuck On Repeat esquentar pistas de dança em todo o mundo.”

Ouça aqui o remix:

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/1RtWVjCm72w?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/1RtWVjCm72w?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”636″ height=”358″></embed></object>

Sem mais artigos