DH7civuV0AEq1qN

Taylor Swift lançou uma nova música nesta sexta-feira (25) e os fãs estão extremamente felizes com isso. A nova canção se chama Look What You Made Me Do e fará parte do novo álbum da cantora, Reputation, que sai em novembro.

Porém, é claro que um lançamento de Taylor Swift não seria dela se não houvesse alguma polêmica. A internet tem certeza absoluta que a música é destinada para Kanye West e sua mulher, Kim Kardashian, que tem um histórico de brigas com a estrela que começou em 2009, quando o rapper tirou o prêmio do VMA das mãos de Taylor e teve várias reviravoltas desde então.

Embora nada tenha sido confirmado sobre quem é a música. Algumas pistas podem realmente apontar para o casal Kimye. “Eu não gosto de seus pequenos jogos/ Não gosto do seu palco inclinado/ O papel que você me fez jogar/ De idiota, não, eu não gosto de você/  Eu não gosto do seu crime perfeito/ Como você ri quando você mente/ Você disse que a arma era minha/ Não é legal, não, eu não gosto de você”, canta Taylor na música.

Um fã no Twitter prestou bastante atenção na parte “palco inclinado”, que teria uma relação direta como palco suspenso e inclinado usado por Kanye West em seus shows.

1

Algumas pessoas acham que Taylor está mandando recado para todos os seus haters, mas com uma referência dessa fica difícil de acreditar que não seja para Kanye. Alguns fãs já esperam uma resposta de Kim Kardashian. Será?

Sem mais artigos