Foto: Caio Galucci/Divulgação

O estado de São Paulo retornou à fase vermelha do Plano SP em decorrência do aumento do número de casos e mortes pela Covid-19. Por isso, a estreia do musical Donna Summer, programada para acontecer na capital paulista no dia 18 de Março, foi adiada indefinidamente.

De acordo com o comunicado emitido nesta segunda-feira (8), as novas datas da produção sobre a vida e a carreira de uma das maiores divas da disco music serão divulgadas de acordo com as próximas avaliações e flexibilizações determinadas pelas autoridades responsáveis.

O musical “Donna Summer” é dirigido por Miguel Falabella e estrelado por Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna – e Karin Hils, que vive Diva Donna. O espetáculo deve ocorrer no Teatro Santander, localizado em São Paulo (SP).

Os ingressos já adquiridos poderão ser utilizados nas novas datas. Para outras dúvidas e informações, o Teatro Santander se coloca à disposição através do e-mail sac@teatrosantander.com.br ou de seu site.

As incríveis transformações de Alexis Stone

 Este é o maquiador Elliot Joseph Rentz, mais conhecido como Alexis Stone. Ele tem o poder de se transformar em qualquer personalidade só com maquiagem

Musical 'Donna Summer' tem data de estreia adiada

Sem mais artigos