Michael Jackson e sua luva ganharão musical dirigido por Johnny Depp

Um musical não autorizado sobre a extensa carreira de Michael Jackson vai ser produzido no próximo janeiro, liderado pelo ator Johnny Depp, fã incondicional do rei do pop. A história central será também ao redor da famosa luva do cantor.

 

 

Após algumas notícias de que obras sobre Michael Jackson sairiam do papel a partir do próximo ano, o espetáculo também ganhou forças. O projeto se chamará “Pelo amor de uma luva: uma fábula musical não autorizada sobre a vida de Michael Jackson.

 

Além de contar muito sobre a carreira de MJ, o espetáculo trará personagens que nortearam e que estiveram presentes na vida do cantor, como os irmãos do Jackson 5, Donny Osmond, Corey Feldman e até o chimpanzé do artista, Bubbles.

 

Escrito por Julien Nitzberg, o roteiro permeia o espetáculo com a ideia de que “tudo o que Michael Jackson foi acusado foi causado por sua luva, que na verdade é um alienígena do espaço sideral e se alimenta de sangue de menino virgem”.

Argentino faz 11 plásticas para parecer Michael Jackson

Argentino faz 11 plásticas para parecer Michael Jackson Argentino faz 11 plásticas para parecer Michael Jackson Argentino faz 11 plásticas para parecer Michael Jackson Argentino faz 11 plásticas para parecer Michael Jackson Argentino faz 11 plásticas para parecer Michael Jackson Argentino faz 11 plásticas para parecer Michael Jackson Argentino faz 11 plásticas para parecer Michael Jackson Argentino faz 11 plásticas para parecer Michael Jackson Argentino faz 11 plásticas para parecer Michael Jackson Créditos: Reprodução

Musical em homenagem a Michael Jackson será produzido por ator famoso

Sem mais artigos