O My Chemical Romance anunciou a demissão de seu baterista nesta sexta-feira, dia 02. A causa? O rapaz estaria roubando a banda. De acordo com uma declaração oficial do guitarrista Frank IeroMichael Pedicone foi pego no flagra no ato, mas não especificou do que se tratou o delito.

LEIA MAIS: My Chemical Romance lança EP ao vivo

“A relação entre o My Chemical Romance e Michael Pedicone acabou. Ele foi pego no flagra roubando a banda e confessou à polícia depois de nosso último show em  Auburn, Washington”, escreveu Iero no site oficial da banda.

“Estamos arrasados com essa situação. A banda não tem intenção de prestar queixas ou levar este assunto além do que precisamos. Só queremos que ele fique fora de nossas vidas. As pessoas que tocam nesta banda formam uma família e uma família não deveria tomar vantagem sobre os outros como ele fez”, postou Iero.

Pedicone tentou se explicar em seu perfil no Twitter, assumindo o erro. “O que aconteceu é mais complicado do que parece, mas eu errei. Nunca foi minha intenção machucar a banda ou todos vocês. Foi um erro baseado em uma outra situação que é mais complexa, mas isso não me define.”

A banda informou que continuará com sua turnê assim que um novo baterista for recrutado.


int(1)

My Chemical Romance demite baterista por roubar a banda

Sair da versão mobile