Dr. Dre está internado em estado estável em UTI em Los Angeles

Um dos maiores astros do hip-hop mundial e membro fundador do N.W.A., Dr. Dre agradeceu pelo carinho recebido pela equipe médica do hospital aonde está internado e aos fãs pelas mensagens de apoio.

Dre sofreu um aneurisma na última segunda-feira e precisou ser encaminhado às pressas para o hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. Lá, o músico foi levado direto à UTI para tratamento.

“Obrigado à minha família, amigos e fãs pelo interesse e votos de melhoras. Eu estou muito bem e recebendo um excelente atendimento da minha equipe médica”, começou Dre a mensagem.

“Eu vou sair do hospital e irei para casa em breve. Um grande grito para todos os grandes profissionais médicos do Cedars. Um só amor!!”, finalizou.

Os médicos ainda realizam exames para saber o que causou o aneurisma de Dr. Dre, ainda sem diagnóstico. A equipe do hospital informou que o estado de saúde do produtor é estável.

Mulher paraplégica volta a esquiar cinco anos após acidente

Sarah-Jane Stazsak ficou paraplégica em 2014 após sofrer uma lesão na medula espinal. Cinco anos depois, ela realizou o sonho de esquiar novamenta graça a um aparelho projetado para atletas com deficiência Créditos: Reprodução/New York Post

int(1)

Na UTI após aneurisma, Dr. Dre agradece equipe médica e fãs pelo carinho

Sair da versão mobile