Nanah relança vídeos de EP de sucesso no Instagram

Grande artista e influencer, Nanah vai aproveitar a audiência que está tendo com os seus conteúdos, também relacionadas à maternidade, e relançar vídeos do seu EP de sucesso, “Sexo Frágil”, no Instagram.

Assim como muitos artistas independentes em meio à Pandemia, Nanah também sentia dificuldades em trabalhar suas músicas no Brasil. Por isso, decidiu aproveitar a sua visibilidade como influencer e relançar os sucessos.

O “projeto” começa nesta quinta-feira, quando Nanah apresenta toda semana um vídeo, totalizando oito músicas entre hits do seu EP e covers de artistas que ela se identifica.

“Essas músicas trazem um discurso forte e empoderado para as mulheres em todas as questões sociais. Busco sempre trazer a ideia de representatividade feminina nas minhas letras”, diz a cantora.

Para quem ainda não acompanha, quase que diariamente Nanah posta em seu Instagram e no TikTok vídeos dançando e dialogando sobre educação sexual de forma leve e divertida com seus filhos. Vale ficar de olho, hein!


int(1)

Nanah aproveita audiência e relança vídeos de EP de sucesso no Instagram

Sair da versão mobile