A cantora e atriz Nancy Sinatra disse na quarta-feira que os três maiores homens que já conheceu foram seu pai Frank, Elvis Presley e Peter Fonda.

Aos 62 anos de idade, ela diz que já escreveu seu próprio epitáfio. “Às vezes acho que será: ‘Filha de Frank Sinatra, ela cantou ‘These Boots Are Made for Walkin”‘.

Essa canção famosa, que foi o número 1 nas paradas em 1966, será o ponto alto da apresentação de Nancy na próxima semana no Festival Fringe de Edimburgo, anunciado como o maior festival de artes do mundo.

Em entrevista ao jornal The Scotsman, Nancy disse quais foram os três maiores homens que já conheceu: seu pai, com a qual ela estrelou o filme “Tony Rome”; Elvis Presley, com quem atuou em “O Bacana do Volante”, e Peter Fonda, seu par no longa de 1966 “Anjos Selvagens”.

Nancy falou que não lamenta ter posado nua para a Playboy quando tinha mais de 50 anos, ganhando 250 mil dólares. O fato fortaleceu a publicidade de sua carreira como cantora e marcou um tento para as mulheres mais velhas.

“Vejam só Mick Jagger (que está com 59 anos)”, ela disse. “Ele está aí fora trabalhando duro, curtindo a vida e levando sua música a seus fãs.

“É importante que as mulheres mais jovens vejam que as mais velhas podem fazer a mesma coisa — que não é preciso deixar de curtir a vida e se preparar para morrer só porque você chegou à terceira idade.”

Sem mais artigos