Artista apresenta material exclusivo no universo virtual

Desde junho deste ano, quando lançou a “Nando Reis Wallet”, com NFTs e programas de recompensas, o cantor Nando Reis vem inovando a interação com seus fãs. Através da wallet digital própria, os usuários podem ter acesso a conteúdos exclusivos, presentes, colecionáveis e oportunidades de interação com o cantor.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

No início de agosto foi criado o NandoVerso, no qual o usuário cria seu avatar, interage com o cantor, faz parte da comunidade com galerias de fotos e salas de cinemas e shows, e poderá participar de eventos através do metaverso, de qualquer parte do mundo.

Algumas dessas exclusividades serão apresentadas nos dias 30 e dia 31 de agosto para os usuários cadastrados. Pelo valor de 5 dólares, o público terá direito a assistir o documentário “Cordas de Aço – Em Busca do Pote de Ouro”, somente no dia 30 (terça), e ao show, de forma virtual, que Nando Reis fará no dia 31 (quarta), com o lendário baterista Barrett Martin, no Bar Opinião, em Porto Alegre.

A apresentação terá também a participação especial do co-fundador do R.E.M, Peter Buck. O documentário e o show fazem parte da comemoração do lançamento do álbum “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro”, em vinil. Tanto o documentário quanto ao show serão exibidos no Metaverso. O acesso será para os membros da Wallet que adquirirem o NFT “NandoVerso Experience”.


int(1)

Nando Reis traz show e documentário exclusivos para usuários da plataforma NandoVerso

Sair da versão mobile