Mariah na capa da Complex

Divulgação Mariah na capa da Complex

Mariah Carey estampa a próxima edição da revista Complex, revelada nesta terça (26). Em entrevista à publicação, ela falou sobre como foi fazer 46 anos em março. “Eu não faço aniversário”, brincou a cantora.

A popstar falou também sobre Prince, de quem foi amiga. “Prince foi uma das melhores pessoas que encontrei”, disse. “Ele poderia compor a música número 1 sempre, porque tinha talento. Mas escolheu fazer o que queria. Respeito isso. Ele realmente me ajudou em um monte de situações com seu conhecimento. Ele sempre tinha um plano. Eu não acredito que ele tenha partido. Tinha esperança de que fosse um trote que eles estrava dando, que isso realmente não aconteceu”, lamentou.

A diva resumiu a recusa de Prince em buscar apenas o sucesso comercial a qualquer custo da seguinte maneira: “Ele não ligava para o sistemão”.

Mimi vem ao Brasil em novembro com a turnê The Sweet Sweet Fantasy para três shows. A cantora se apresenta dia 1º no Allianz Park, em São Paulo, dia 4 na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, e dia 4 no Beira Rio, em Porto Alegre.

Sem mais artigos