photo_mia_300rgb-1-_danielsannwald

O amor pode ser uma coisa perigosa (em algumas vezes)! Um exemplo disso foi o namoro do casal mais perfeito da eletrônica: o de M.I.A. com Diplo, que durou cinco anos. Ok, era uma parceria explosiva, porém acabou mal, com brigas e mais. Mas parece que alguns ressentimentos ainda rondam o ex-casal, principalmente a rapper. Quer saber porque? Vamos aos fatos:

Embora Diplo diga que não tem nenhum contato com a ex, e sequer tem sentimentos por ela, no início do mês ele postou em seu Instagram uma foto antiga deles, com os dizeres: “Melhores amigos pra sempre”. Veja:

Best friends forever @miamatangi

Uma foto publicada por diplo (@diplo) em

Bonitinho, né? Só que não! Pode ser apenas medo. O DJ postou essa foto logo após a publicação da entrevista que M.I.A. deu para a Rolling Stone, em que ela conta altas histórias cabulosas sobre o relacionamento dos dois, sempre acusando Diplo, claro! Saca só uma delas:

“Quando assinei [um contrato] com a Interscope, ele [Diplo] literalmente destruiu meu quarto de hotel e quebrou todos os móveis. Ele estava com tanta raiva que fui contratada por uma grande gravadora, que foi a melhor coisa do mundo que poderia acontecer… Só agora, quando eu olho para trás, consigo ver que ele estava com ciúmes e não podia esperar para ser o melhor amigo de Taylor Swift e Katy Perry. Mas naquele momento eu acreditei nele. Eu sentia que ele estava certo. Eu não percebi que era apenas ciúme “.

Uma coisa nós sabemos: não mexa com os sentimentos da M.I.A. (mesmo que você seja o Diplo), ok!

Sem mais artigos