Fernando Deluqui se apresenta toda quinta do mês de maio no Urbano. Ele ganhou fama com a banda RPM e hoje é considerado um dos melhores guitarristas do Brasil. Em carreira solo, ele apresenta o show “80’s Delux”, um resgate bem cuidado do que foi produzido de melhor naquela época. O repertório inclui releituras de sucessos do próprio RPM, Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, entre outros, e de grupos cult como Joy Division, New Order, Echo & The Bunnymen, Gang 90 e The Clash.

Além do Fernando Deluqui, quinta também é dia Nila Branco. Acantora mineira ficou conhecida pela música “Diversão”, que fez parte da trilha sonora da novela global “Desejos de Mulher”. Nila aproveita a ocasião para fazer o lançamento do seu terceiro disco “Tudo o que eu quis” (EMI), que tem composições de nomes de peso da música brasileira: Paulo Miklos, Nando Reis, Rodrigo Amarante (Los Hermanos), Zeca Baleiro, Lulu Santos, entre outros. A música “Pra Ninguém” de Alvin L. uma das faixas do novo CD está em execução nas rádios de todo o Brasil.

O Urbano Club é uma casa noturna que há quatro anos agita a noite paulistana numa mistura de lounge, bar e danceteria. O espaço é hoje um dos lugares mais procurados para shows e festas de divulgação. Pelo urbano já passaram nomes do cenário nacional e internacional em sua badalada noite de segunda-feira, entre eles : Living colour, Tony Hall, Raymmond Weber, Kurt Brunus, Jorge Bem, Seu Jorge, Ed Motta, Claudio Zoli, Falcao, Sandra de Sa, Tomati, Junior.

Serviço:

Urbano Club
Rua Cardeal Arco Verde, 614
Pinheiros
Tel.: 3085-1001


int(1)

Não perca! Projeto Quinta Mix no Urbano traz ex-RPM

Sair da versão mobile