Simone & Simaria com Alok

Divulgação Simone & Simaria com Alok

Depois de emplacarem Loka, a música mais executada nas rádios e o videoclipe mais visualizado do ano, com mais de 500 milhões de views, Simone & Simaria pretendem dominar 2018 também.

Nesta sexta (5), a partir das 12h00 (horário de Brasília) , as irmãs lançam Paga de Solteiro Feliz em parceria com o DJ Alok. O single estará disponível em todas as plataformas digitais, na Vevo.

Desta vez, elas apostam no sertanejo com eletrônico. “Precisamos sempre apostar e inovar, não podemos ficar na mesmice. Graças a Deus, temos a sorte do nosso publico nos apoiar em tudo que fazemos. Depois que escrevi a música, já pensei no Alok. Ele é um DJ maravilhoso e super querido pelo publico que gosta de sertanejo” diz Simaria . Essa fusão, composta por Simaria Mendes e Tierry, faz da canção um hit chiclete, que tem tudo para ser um grande sucesso do ano, não só de uma estação.

A faixa conta com videoclipe, gravado no Rio de Janeiro e com direção de Rodrigo Van Der Put e Bruno Duarte, o vídeo tem as participações de Whindersson Nunes e Luisa Sonza, interpretando o casal que “paga de solteiro feliz, mas quando chega em casa chora”.

“A música é contagiante. Uma mistura inovadora, que esperamos colocar o Brasil inteiro para dançar e se divertir muito”, diz Simone.

A invenção do “ravenejo” promete ser bombástica. Você resistiria a este encontro de feras entre as coleguinhas e o DJ número 1 do Brasil?

Sem mais artigos