Naiara Azevedo explicou polêmica sobre caso de plágio envolvendo a música Manda Áudio

Naiara Azevedo usou a sua conta oficial nas redes sociais para se posicionar sobre a acusação da banda Di Propósito de plágio pela música Manda Áudio, que ela gravou junto com o cantor Dilsinho. “Não roubei a música de ninguém”, disse a sertaneja em um dos vídeos feitos por ela mesma para explicar a situação.

A polêmica começou após a banda alegar que Naiara usou na canção com Dilsinho o mesmo arranjo do grupo, que já havia gravado a música ainda em agosto. Manda Áudio não pertence nem a Naiara Azevedo e nem a Di Propósito. A composição é de Bruno Mandioca, Cláusio do Cavaco e Joao Matheus.

 

O advogado da banda, Max Vanuth, disse ao portal G1 que o arranjo todo foi feito pela Di Propósito e que, logo, “Naiara não poderia ter gravado a música com o mesmo arranjo sem a nossa autorização”.

 

Naiara, por sua vez, afirmou que sente “muito” pela banda ter se posicionado desta forma sobre a questão. “Vocês sabem muito bem que não existe nada de irregular aí. Vocês foram um pouco afoitos porque a música não foi lançada, não existe nada de irregular”.

Anitta no Rock in Rio

Créditos: Reprodução/Twitter

int(1)

"Não roubei música de ninguém", diz Naiara Azevedo sobre plágio

Sair da versão mobile