Neil Diamond anunciou aposentadoria para turnês, após ser recentemente diagnosticado com Mal de Parkinson, que é um distúrbio do sistema nervoso central que afeta o movimento.

Cantor e compositor, Diamond afirmou que está seguindo um conselho médico e cancelou imediatamente a turnê que faria pela Austrália e Nova Zelândia em sua turnê de 50 anos.

“É com grande relutância e desapontamento que eu anuncio minha aposentadoria das turnês. Eu me sinto muito honrado de ter trazido meus shows para o público nos últimos 50 anos. Minhas mais sinceras desculpas para todos que compraram ingressos e estavam planejando vir aos próximos shows”, disse Neil Diamond em um comunicado.

Apesar do Mal de Parkison impedir Diamond de se apresentar nos palcos pelo mundo, o astro de 77 anos espera continuar fazendo música. “Eu planejo continuar escrevendo, gravando e me envolvendo em outros projetos que virão. Meu obrigado vai para minha leal e devota audiência em todo o mundo. Vocês sempre terão minha enorme apreciação por todo o apoio e encorajamento”, afirmou o dono do hit Sweet Caroline.

 


int(1)

Neil Diamond anuncia aposentadoria de shows após ser diagnosticado com Parkinson

Sair da versão mobile