Nicki Minaj  Mariah Carey já trocavam farpas muito antes de aceitar o convite para participar do programa American Idol, do qual são juradas. Nem mesmo as gravações começaram e o clima já esquentou entre as cantoras. 

Em um vídeo divulgado pelo site TMZ, Minaj aparece muito alterada e brigando com a colega. “Não diga que sou uma gangster. Toda vez que você vier querer mandar em mim, eu vou deixar. Se você tem algum problema, lide com isso”, diz a rapper aos berros. “Eu disse a eles que não vou aguentar essa essa coisa de ter uma alteza sentada ali”, disse para Mariah.

“Não vou ficar sentada aqui para que você venha me irritar a cada minuto”. Enquanto Nicki solta o verbo pra cima de Carey, o jurado Randy Jackson tenta segurar os ânimos. “Meninas acalmem-se”, tenta amenizar. 

Na sequência, Mariah Carey revida e responde as acusações da rapper, mas não é possível entender o que ela está dizendo. Ainda segundo o TMZ, Minaj teria dito, antes do vídeo começar a ser gravado, que prentede “exterminar” a colega. 

Que barraco, não? Veja a discussão, em inglês, no vídeo abaixo:
 

Sem mais artigos