Yo-Landi Vi$$er se chama Anri du Toit e Ninja se chama Watkin Tudor Jones

(Foto: divulgação) Die Antwoord

Por essa ninguém esperava. Prestes a lançar o novo álbum, Mount Ninji and Da Nice Time Kid, que sai em 16 de setembro, o Die Antwoord anunciou que vai se separar. A notícia foi dada pelo próprio Ninja em entrevista à Exclaim!, nesta sexta, 9. “Die Antwoord morreu. Está tudo acabado. Eu me sinto ótimo quanto a isso. Não tenho medo do fim. Eu sou Ninja. Eu não tenho medo da morte”, disse ele.

Na entrevista, Ninja explica que a dupla, que conta com Yo-Landi Vi$$er, vai continuar os trabalhos até setembro de 2017, e depois fim. O show de despedida acontecerá no MOCAA (Museum of Contemporary Modern Art Africa) na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Outro lançamento que marcará o encerramento do duo será um filme de gangster chamado South African Ninja, em que o cantor vem trabalhando há mais de dez anos e só agora conseguiu finalizá-lo.

Se o fim é verdade ou só jogo de marketing, saberemos com o tempo (a gente espera que não aconteça). Enquanto isso, ouça abaixo Fat Faded Fuck Face, a nova música deles:

Relembre o showzão da banda no Lollapalooza Brasil deste ano:

Sem mais artigos