Na noite desta quinta (10), ocorreu a cerimônia feita para celebrar a entrada do Nirvana no Rock and Roll Hall Of Fame. No momento histórico, Kris NovoselicDave Grohl subiram ao palco com a mãe de Kurt CobainWendy O’Connor, e sua irmã, Kimberly CobainCourtney Love, viúva do músico, também compareceu. As surpresas foram os abraços dela em Novoselic e Grohl, com quem ela já brigou muito por causa do espólio da banda de seu falecido marido.

Novoselic e Grohl também receberam no palco vocalistas mulheres para tocar alguns dos maiores clássicos da banda. Joan Jett ficou responsável pelo hino Smells Like Teen Spirit, Lorde deu voz a All ApologiesKim Gordon, do Sonic Youth, cantou Aneurysm.

Após a cerimônia, o Nirvana fez um pequeno show para 200 sortudos que estavam no pequeno bar Saint Vitus. Novamente, a banda convidou vozes femininas às músicas que ficaram conhecidas com o som de Kurt.

No nosso álbum, veja fotos. Abaixo, assista a algumas apresentações da cerimônica e confira o setlist tocado no show intimista:

Tracklist:

Smells Like Teen Spirit (with Joan Jett) 
Breed (with Joan Jett) 
In Bloom (with Joan Jett) 
Territorial Pissings (with Joan Jett) 
Drain You (with J. Mascis) 
Penny Royal Tea (with J. Mascis) 
School (with J. Mascis) 
Lithium (with Annie Clark) 
About A Girl (with Annie Clark) 
Heart Shaped Box (with Annie Clark) 
Serve the Servants (with John Mccaluey) 
Scentless Apprentice (with John Mccaluey) 
Tourette’s (with John Mccaluey) 
Aneurysm (with Kim Gordon) 
Negative Creep (with Kim Gordon) 
Moist Vagina (with Kim Gordon)

Sem mais artigos