Diplo e sua turma do projeto Major Lazer passaram pelo Brasil para um show no Rio. O DJ e produtor postou uma foto sem camisa no Instagram, na segunda de declarando ao país. “Superalto no Brasil. Obrigado! Até mais. Volto para as finais se der certo”, prometeu.

Em sua passagem pelo Rio, Diplo contou ao site da colunista Heloisa Tolipan, que fez sete músicas com la diosa Madonna e que uma das faixas tem um título que promete lacrar o pop: Bitch, I am Madonna.

“Conheci a Madonna por causa dos seus filhos e, então, ela me convidou para uma festa. Nós acabamos escrevendo sete músicas juntos. Eu não costumo me sentir pressionado a escrever hits, mas quando é uma artista desse calibre, é óbvio que eu quero puxar os limites um pouco mais e me superar. Uma das músicas que nós escrevemos é muito foda. Ela se chama Bitch, I am Madonna”, disse o produtor e DJ ao site. 

Veja o post de Diplo no Insta:

O site Idolator brincou dizendo que esperava que ele estivesse se referindo à altura da montanha e também saudou a novidade de ter um cara de topless — e não Miley Cyrus e Rihanna, como sempre. Nós concordamos, um pouquinho de testosterona e magya sempre é bom para as amigas leitoras e para as bees.

Sem mais artigos