george-michael-condamnat-la-inchisoare-pentru-ca-a-condus-drogat-si-a-provocat-un-accident_size6

(Foto: divulgação)

Realmente 2016 não está sendo fácil para a música; um ano em que grandes nomes estão indo embora, como David Bowie, Prince, e Leonard Cohen, só para citar alguns. Agora, neste domingo, 25, dia de Natal, confirmou a morte de mais um gênio, o britânico George Michael.

Aos 53 anos, o corpo do cantor foi encontrado em sua casa pela polícia de Thames Valley, na região de Londres. Quem confirma a notícia é a assessoria de imprensa do astro, que escreveu ao site BBC: “É com grande tristeza que nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz em casa durante o Natal. A família pede respeito e privacidade neste momento difícil e emotivo, não haverá mais declarações”. A causa da morte não foi revelada.

Em carreira solo os maiores sucessos de Michael são Faith e Freedom!90. Antes disso, ele foi um dos fundadores do Wham!, no início da década de oitenta, e por coincidência um dos hits da dupla se chama Last Christmas. Não haverá um Natal em que não lembraremos dele quando tocar essa música. Muito triste.

#R.I.P.GeorgeMichael =/

Sem mais artigos