Dia 4 de outubro não é qualquer dia, é o Dia oficial dos Animais. Data em que comemoramos a existência desses seres vivos tão fofos e queridos que fazem do nosso planeta um lugar bem mais interessante e agradável para viver. Por isso, para alegrar o sábado, fizemos uma lista de videoclipes que possuem bichos de várias espécies e faunas. O que poderia ser melhor do que a junção de música com animais em um fim de semana? Veja:

DrunkEd Sheeran

Ed Sheeran tem um gatinho que é o melhor companheiro do mundo. Juntos, vão pra balada, bebem cerveja, dançam e até entram em brigas para defender o outro. É puro amor!

 

What I GotSublime

Um cachorro dálmata ‘bem sussa’ é considerado um dos integrantes do Sublime. No vídeo, ele aparce dando um rolê pelas praias da California. 

 

Your Love Is My Drug Ke$ha

No vídeo, Ke$ha vai para a selva, anda de elefante e se veste de onça. De quebra, leva seu gatinho junto (quer dizer, namorado).

 

Air BalloonLily Allen

Lily Allen é outra cantora que resolveu dar um pulo até a África do Sul e incluir alguns animais locais no clipe de Air Balloon. Uma zebra e um guepardo contracenam com ela. 

 

Thnks fr Th MmrsFall Out Boy

Sem os macacos, o clipe de Thnks fr Th Mmrs, do Fall Out Boy, não existiria. Eles (os chipanzés) dirigem, produzem, atuam e tocam no vídeo. É pura diversão!

 

The Take Over, The Breaks Over Fall Out Boy

O Fall Out Boy adora animais mesmo. Nesse vídeo, os músicos fazem parte dos sonhos do cachorrinho do baixista Pete Wentz. Alguns dogs amigos também entram na fantasia do bichano.

 

The Salmon Dance – The Chemical Brothers

No vídeo, peixes de um aquário resolvem te ensinar a dançar. O que será que o diretor tomou?

 

Dark Horse – Katy Perry

Aqui, Katy Perry é tipo uma Cleópatra das cores que adora dançarinas com rostos de gatinhos e transforma seus pretendentes em cachorrinhos. Muita informação, né? Mas funciona.

 

Island in the Sun – Weezer

Esse é o vídeo mais fofo dos fofos (ou o mais fofo do mundo). Os integrantes do Weezer passam à tarde toda brincando com filhotinhos de todas as espécies. Chato, não?

 

Beijinho no Ombro – Valesca Popozuda

Valesca chamou tigres e falcões para atuarem no vídeo. Em entrevista ao Virgula Música, ela contou que a ideia foi do seu empresário, em conversa com um amigo dele e da Blonde Ambition do Irajá: “Eles pensaram que seria algo inovador e que daria um efeito legal no clipe”.

 

Sem mais artigos