Noel Gallagher passou rapidamente pelo México nesta semana para divulgar seu primeiro álbum solo, Noel Gallagher’s High Flying Birds, e levou um susto quando o estúdio de TV em que dava entrevista começou a balançar por causa de um terremoto na última quarta-feira (11).

Em um post em seu blog oficial, Gallagher descreveu a experiência inusitada. “Eu estava no meio de uma entrevista na televisão quando, de repente, as luzes do estúdio começaram a chacoalhar de um lado para o outro e a porta começou a balançar”, escreveu.

“Mas eu só fui me dar conta do que estava acontecendo quando o câmera me disse de forma bem suave e tranquila: ‘Temos que ir lá para fora, estamos passando por um terremoto’. Desse jeito!!!!!”.

“Então todos nós fomos para o estacionamento e o lugar inteiro estava balançando para frente e para trás, como se estivéssemos em um barco. Uma p**a de uma loucura! [A magnitude do terremoto foi de] 6.9 na escala Richter!!!! Eu amei… Meu primeiro terremoto”, brincou.

O terremoto não atrapalhou os planos do cantor, que tocou naquela mesma noite na Cidade do México. Neste sábado (14), o ex-Oasis se apresenta no megafestival Coachella, na Califórnia, e tem duas apresentações marcadas no Brasil no início de maio.

Sem mais artigos